segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

EU VI, EU VI...... parte 1








Um dia dessa semana passada acordei me sentindo diferente.
Vi muitas coisas dentro da minha cabeça. Fui orar ao senhor e as visões aumentaram.
Ouvi a voz e senti o Espirito Santo me dizendo: estou dentro de você.
Tomei até um susto pois tenho tanto respeito e até um certo medo de falar
sobre o Espírito Santo que parei de trabalhar e fiquei ouvindo aquela voz tão suave e doce quanto era real dentro de minha cabeça. Então Ele me explicou porque habita dentro de algumas pessoas.
Ele me fez ver assim: milhares de anjos aqui no Rio de Janeiro no meio dos carros, das pessoas passando nas ruas e o Espirito Santo fora das pessoas que ainda não aceitaram Jesus, sempre tentando convencê-las dos seus pecados quando ouvem a palavra de Deus. Então eu mesma me vi confessando os meus pecados
e deixando nos pés de Jesus todas as minhas dores e via Jesus seguindo para a cruz todo ensanguentado
e sentindo muitas dores no corpo, e o Espirito Santo dentro do Senhor Jesus fazendo com que Ele aguentasse aquelas dores. Então nessa hora eu chorei muito, pois senti a minha alma lavada pelo sangue de Jesus, meus pecados cancelados e o Espírito Santo dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário