segunda-feira, 1 de abril de 2013

Não jejue por você mesmo! - parte 2

"Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo?
Porventura, não é também que repartas o teu pão  com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e, se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante?
Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda".

Diante desses versículos penso não ter nenhum proveito ficar sem alimentar por algum problema, mesmo que dos outros, se não houver uma ação correspondente, pois Deus trabalha junto com o homem. Ou seja, ao invés de ficar com fome sem nenhuma atitude, faça o seguinte: tome seu café de manhã, e em seguida saia de sua casa com roupas e comida e ajude quem está precisando. As calçadas estão cheias. O Espírito Santo irá te guiar tenha certeza disso.

Não esqueça que antes de fazer isso é preciso se libertar de coisas que porventura estejam "prendendo" a sua alma, o seu viver. 
Descanse no Senhor, Ele sempre nos revela a sua vontade e sempre nos mostra onde estamos "travando" e sempre nos mostra como consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário