segunda-feira, 1 de abril de 2013

Não jejue por você mesmo!

A alguns meses atrás o Senhor Jesus me ensinou algo que mudou minha vida pra sempre.
Não jejuar por mim mesma.
Parece dificil  de entender, mas, Ele sempre nos revela.
Todas as vezes que eu ia jejuar, eu pensava assim: "humm, acho que não estou passando por nenhum problema, por que será mesmo que vou jejuar hein?Vou jejuar pra não perder o emprego, vou jejuar pra ficar "forte" na fé, vou jejuar para Deus falar comigo, vou jejuar para Deus salvar minha família," ops! foi ai que tudo começou. Uma voz doce e suave falou ao meu coração: quando você ficar com fome a ponto de quase desfalecer pelo seu próximo aí você estará trazendo sorte de bençãos sobre si.
No dia seguinte comecei a jejuar por muitas pessoas: família, amigos, problemas alheios e até por pessoas que eu não conhecia. Jejuei até pelos haitianos, aqueles que estavam entrando ilegalmente no Brasil. Foi uma experiencia incrível!

Vou deixar no livro de Isaías, 58.6:

"Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo?
Porventura, não é também que repartas o teu pão  com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e, se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante?
Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda".

Vale ou não vale a pena se sacrificar por outro?
Diante do que  nosso Jesus passou, isso não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário