domingo, 3 de fevereiro de 2013

VOCÊ VENCE O MUNDO!








No livro de 1 João 5.4 está escrito: "Todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo"; e esta é a vitoria que vence o mundo: a nossa fé".
Todos os dias quando acorda, você pode dizer: eu venci! Quando no final da tarde depois de um dia de trabalho, você pode dizer: eu venci! Agora mesmo estou escrevendo e pensando: eu venci! E você vence por causa da sua fé.
A palavra não diz que você vencerá. Ela diz que você VENCE o mundo, pois se tivesse escrito 'você vencerá' isso significaria uma luta grande, duradoura...........quem sabe? deixaria uma angustia por não saber se a 'batalha' seria grande ou intensa, então iriamos desanimar, desistir. Iriamos ter medo, dúvidas e muito, muito sofrimento interno por não saber o final. Mas, o Senhor  nos garante que nós VENCEMOS o mundo, e vencemos diariamente, a todo instante, por isso não desanime, você nasceu com fé, todos nascemos com fé. A fé é como o nosso cabelo que já nasce com agente. Não importa se é curto, comprido, liso ou cacheado, ele já vem na cabeça quando nascemos, como a cor dos olhos, a quantidade de dedos e unhas que temos, assim é a nossa fé. Tudo que precisamos é saber que ela existe e é por ela que VENCEMOS o mundo.

Um comentário:

  1. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir